Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Pai e garoto de 12 anos responsável por tiro que matou amigo da mesma idade se apresentarão à Polícia

Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso

Pai e garoto de 12 anos responsável por tiro que matou amigo da mesma idade se apresentarão à Polícia
Os pais do garoto de 12 anos, responsável por um disparo acidental que vitimou um amigo da mesma idade, se apresentarão à Delegacia Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (22). Ao Olhar Direto, a Polícia informou que o menor também comparecerá ao local para ser ouvido pelo delegado.  O caso foi registrado no sábado (20), no distrito de Primaverinha.


Leia mais:
Garoto de 14 anos sai para caçada com amigo e morre com disparo acidental

Os meninos eram vizinhos e costumavam sair juntos para caçar passarinhos com estilingue. Na ocasião, a vítima saiu de sua casa e disse à família que iria buscar brinquedo na casa do amigo e alguns minutos depois, a família foi informada de que ele havia levado um tiro ao chegar à casa do colega. O menino chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência. No entanto, de acordo com o site Portal Sorriso, encontraram apenas a porta da casa aberta, as marcas de sangue na área e a espingarda em cima da cama de um dos quartos com um estojo de munições ao lado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve na residência e a apontou que o tiro foi na parte de fora, onde foi encontrado uma “bucha” da espingarda e as marcas de sangue.  A Polícia Civil informou que os pais podem responder criminalmente por ter deixado a arma ao alcance do menor. Também será apurado se o porte da arma era regular.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet