Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Constrangido

Acusado de vender ingressos falsos, ator global devolve dinheiro a advogado cuiabano

Foto: Reprodução/Instagram

Acusado de vender ingressos falsos, ator global devolve dinheiro a advogado cuiabano
O ator global, Murilo Rosa, acusado por um advogado cuiabano, que não teve o nome revelado, de ter vendido dois ingressos falsos para a final do futebol masculino da Olimpíada, entre Brasil e Alemanha, no Maracanã, no último sábado (20), resolveu ressarcir o prejuízo do mato-grossense. A assessoria do artista informou que ele se sentiu muito mal com o ocorrido, principalmente pelo fato de ter frustrado o sonho de uma criança.


Leia mais:
Advogado cuiabano acusa ator global de vender ingressos falsos para Olímpiadas
 
“Ele já ressarciu o comprador. Ficou super mal com a frustração do filho do homem, que não pôde assistir ao jogo e tem quase a mesma idade do filho dele. Resolveu correr atrás do prejuízo de outra forma”, informou a assessoria do artista ao jornal Extra, que denunciou o caso.
 
Murilo Rosa confirmou que vendeu os ingressos, mas disse não saber que eles eram falsos. “Eu comprei esses ingressos por R$ 2 mil no Parque Olímpico de um homem que me pareceu bem apessoado. Um parente meu me passou o contato. Só me pareceu um pouco afoito, mas estava com a mulher. Então comprei. Mas a Fernanda descobriu, depois, que os ingressos eram para lugares separados. E a (promoter) Carol Sampaio estava me oferecendo outras entradas. Decidimos aceitar as dela. Fiquei meio constrangido de vender, mas tinha muita gente querendo ingresso. Aí decidir vender. Nunca ia imaginar que os ingressos eram falsos”, disse.
 
O advogado cuiabano confirmou que recebeu a ligação do ator e que ele pediu desculpas pelo ocorrido: “Eu confiei na boa fé dele. Ele se mostrou constrangido e eu resolvi aceitar a devolução do dinheiro porque nunca quis tirar proveito dessa situação. Serviu de experiência para nós dois. Ele transferiu o dinheiro para a minha conta e enviou o comprovante. Vida que segue”.
 
O caso
 
O ator global Murilo Rosa está sendo acusado por um advogado cuiabano, que não teve o nome revelado, de ter vendido dois ingressos falsos para a final do futebol masculino da Olimpíada, entre Brasil e Alemanha, no Maracanã, no último sábado (20). Ele teria cobrado R$ 1,5 mil por dois bilhetes para o jogo. Quando o mato-grossense tentou entrar no estádio, foi barrado, junto com o filho de 12 anos. Murilo disse que também foi enganado. As informações são do jornal Extra.
 
Os ingressos foram entregues pelo advogado na delegacia e passarão por uma perícia. Já foi aberto inquérito para investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet