Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

sorriso

PM prende pai de menino de 5 anos morto por suspeita de espancamento; ele nega crime

Foto: Rádio Sorriso

PM prende pai de menino de 5 anos  morto por suspeita de espancamento; ele nega crime
A Polícia Militar de Sorriso prendeu na noite de segunda-feira, 22, Eleony Luis de Andrade, 34 anos, suspeito de agredir o filho biológico de cinco anos, Hugo Gabriel Augusto. A criança faleceu durante o fim de semana após ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


Leia Mais:
Delegado avalia exumação e exames revelam lesões internas em criança de cinco anos
 
A prisão foi realizada no momento em que ele tentava embarcar em um coletivo. Ele apontou que iria retornar para Cuiabá onde se apresentaria perante à Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente (Deddica), responsável pela investigação.
 
Durante a abordagem, Eleony disse que estava hospedado na casa de parentes. Ao ser questionado sobre a morte ele apontou diversas versões para justificar a morte e também declarou que espera que a polícia investigue o caso.  Negou ainda que tivesse atacado a criança.
 
Laudo preliminar de necropsia apontou que a criança possuía inúmeras lesões internas, o que podem indicar espancamentos. Em declarações à polícia, a mãe da criança disse que ele caiu da cama e por isso foi para o hospital. Já a versão do espancamento surgiu de declarações de outros familiares. 
 
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Botelho, afirmou à imprensa que considera a realização de uma exumação da criança, que foi enterrada na segunda-feira, 22, por volta de meio-dia.

"“É muito cedo para se afirmar se a morte foi por espancamento. O médico responsável por elaborar o laudo disse que apesar da vítima não possuir lesões externas, possuí internas no estômago e aparelho intestinal. Isso pode indicar uma queda muito brusca, alguma lesão provocada por instrumento contundente ou pancada significativa”, argumentou o delegado.

O suspeito deverá ser recambiado para a capital onde deverá ser ouvido pelo delegado Eduardo Botelho. 
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet