Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Trabalhando

Pai e filho mortos no Distrito Industrial levaram 20 tiros de pistola

Foto: Reprodução

Pai e filho mortos no Distrito Industrial levaram 20 tiros de pistola
Carlos Gonçalves da Silva e Carlos Guimarães da Silva, 22 anos, mortos na tarde da última segunda-feira (22), no Distrito Industrial (região do Coxipó), em Cuiabá, levaram cerca de 20 tiros. A execução aconteceu às margens da rodovia federal (BR-364). Segundo as informações, as vitimas seriam de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) e estariam trabalhando na capital mato-grossense.


Leia mais:
Pai e filho são assassinados a tiros próximo a concessionária no Distrito Industrial
 
Conforme as informações da Polícia Civil, o crime foi registrado por volta das 15 horas. Pai e filho teriam vindo de Rondonópolis de caminhão para colocar uma câmara fria na cidade. Eles aguardavam no local, quando a dupla passou de motocicleta e disparou cerca de 20 vezes. Destes, pelo menos 14 atingiram Carlos Gonçalves da Silva.
 
Os disparos foram realizados de pistola calibres 9mm e .40. Por enquanto, não há informações sobre quem teria cometido o homicídio. Testemunhas afirmaram que um Gol G3, de cor prata, estaria próximo ao local dando cobertura aos suspeitos. O responsável pelo caso é o delegado Marcelo Jardim, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
 
O caso
 
Dois homens da mesma família foram assassinados a tiros na tarde desta segunda-feira (22), no Distrito Industrial (região do Coxipó), em Cuiabá. Segundo as informações preliminares, pai e filho estariam às margens da rodovia federal (BR-364) quando uma dupla chegou em uma motocicleta e fez disparos. As vitimas não resistiram e morreram na hora. Os dois foram identificados como: Carlos Gonçalves da Silva e Carlos Guimarães da Silva, 22 anos.
 
Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas apenas confirmou o óbito no local. Uma equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet