Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Olhou pra trás e fugiu

Vídeo mostra motociclista atropelando criança de seis anos e fugindo do local sem prestar socorro

Foto: Reprodução

Vídeo mostra motociclista atropelando criança de seis anos e fugindo do local sem prestar socorro
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o motociclista Francisco Alves de Souza, 32 anos, atropelando uma criança de apenas seis anos – identificada como Juliana Helena de Souza Alves -, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O vídeo ainda revela que o acusado, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fugiu sem prestar socorro e tentou esconder o veículo. O fato foi registrado por volta das 17 horas da última quarta-feira (24). A vítima morreu horas depois, no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Preso, o rapaz deverá responder por homicídio com dolo eventual.


Leia mais:
Criança de seis anos morre atropelada por motocicleta na porta de escola
 
Conforme as informações da Deletran (Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito), a criança estava saindo da escola quando e atravessava a rua quando foi atropelada pelo motociclista. As imagens, feitas pelas câmeras de segurança do guarda da unidade escolar, mostram que após o crime, o condutor do veículo olha duas vezes para trás, mas acaba fugindo.


 
Um carro que vem na direção contrária para e liga o pisca alerta. Porém, nem isto intimida o motociclista que foge. Em outra filmagem é possível vê-lo seguindo para uma residência onde escondeu-se, juntamente com o veículo. O teste de etilômetro apresentou resultado de 0,21 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões.
 
A criança de seis anos chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ela deu entrada às 17h35, mas veio a óbito 15 minutos depois. O rapaz foi preso no início da noite pelo delegado Jefferson Dias, da Deletran. Foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de que o crime ocorra).
 
O caso
 
Uma criança de seis anos morreu após ser atropelada na porta de uma escola, em Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 17h, no bairro Jardim Glória. A colisão foi provocada por um motociclista. Desesperada com o acidente, a mãe da criança sequer informou a polícia do ocorrido e levou a vítima rapidamente para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet