Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Resposta

Mauro rebate Julier sobre radares e dispara: “dizem um monte de asneiras nas eleições que chega a doer o ouvido”

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mauro rebate Julier sobre radares e dispara: “dizem um monte de asneiras nas eleições que chega a doer o ouvido”
O prefeito Mauro Mendes (PSB) rebateu as criticas do candidato Julier Sebastião (PDT) de que há uma indústria da multa em Cuiabá, por conta da instalação dos radares. Segundo o gestor, na época de eleições são ditas “um monte de asneiras” e que “idiotas são os políticos que menosprezam a capacidade do eleitor”. Por fim, Mauro garante que todo o montante arrecadado está sendo investido no trânsito da capital mato-grossense.


Leia mais:
Radares já aplicaram 165 mil multas em Cuiabá neste ano; domingo lidera penalidades
Julier critica indústria da multa e diz que gestão Mendes age como “Dick Vigarista”

“O candidato de alguma forma tenta aparecer neste período. Seja criticando, elogiando, o que seja. Estão dizendo um monte de asneira, é de total desconhecimento da realidade. Estão falando coisas sem ter a informação correta, são coisas que chegam a doer o ouvido. Espero que o eleitor seja capaz de entender isto. Idiotas são os políticos que menosprezam a capacidade do eleitor”, disse o prefeito em entrevista ao programa Chamada Geral, da Mega FM, esta semana.
 
Segundo Mauro, todas as capitais brasileiras tem radar: “As principais cidades do mundo têm o equipamento. Será que o mundo inteiro está errado? Não, é assim que funciona. Indústria da multa, por quê? Tem alguém da prefeitura ou da empresa pisando no acelerador? Leis são feitas para serem cumpridas. Temos registros de pessoas a 170 km/h na saída da trincheira Jurumirim”, argumentou.
 
“Todas as semanas tínhamos acidente naquela curva da avenida Miguel Sutil, antes de chegar ao viaduto do Despraiado. Depois que colocou o radar, acabou. Nunca mais tivemos vitima fatal por lá. Após a instalação dos aparelhos, diminuiu 43% o número de mortes ou ferimentos graves. Queremos uma sociedade em que as pessoas tenham consciência e noção de que aquilo é bom para todos nós”, afiançou Mauro.
 
No fim, Mauro ainda voltou a disparar contra o candidato pedetista: “Antes de falar isso, Julier devia ir lá à prefeitura perguntar onde estamos gastando esse dinheiro. Eke só pode ser usado com educação para o transito e melhoria das vias. É com parte desse dinheiro que estamos recapeando a avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça) e Fernando Corrêa, pintando as ruas. Estamos comprando seis mil placas para instalar nas vias. Ninguém ganha comissão sobre multa, é um valor fixo por mês. Não posso pagar absolutamente nada que não seja ligado ao transito”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet