Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Funcionário da Energisa é assassinado após reagir a roubo e lutar contra assaltante

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Funcionário da Energisa é assassinado após reagir a roubo e lutar contra assaltante
O funcionário da Energisa, Gilberto Dias Ferreira, 32 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (01) após reagir a um roubo no bairro Parque São João, em Várzea Grande. Segundo as informações, o criminoso tentou levar o celular da vítima. O disparo atingiu o rosto do homem.


Leia mais:
Comerciante e envolvido em envenenamento de criança de 2 anos são ouvidos

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o funcionário da Energisa foi abordado por um criminoso que exigiu o celular dele. Gilberto reagiu ao roubo, entrou em luta corporal com o suspeito e quando viu que ele estava armado tentou correr. Porém, ele caiu logo a frente. Neste momento, o assassino se aproximou e disparou.

A vítima foi atingida abaixo do olho. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), após atirar o criminoso ainda teria xingado a vítima: "Filho da puta". O suspeito fugiu em uma motocicleta de cor escura.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada. O delegado Antônio Araújo é quem atende a ocorrência, que é tratada como latrocínio (roubo seguido de morte). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se encaminha para o local.
 
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Em nota, a empresa lamentou o assassinato do leiturista, e disse estar prestando assistência à família. 

A íntegra da nota:

Nota de Pesar

A Energisa Mato Grosso vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento do leiturista Gilberto Dias Ferreira, de 32 anos, assassinado com um tiro enquanto trabalhava, na manhã desta quinta-feira (1 de setembro), no Jardim Oliveira, em Várzea Grande. A empresa lamenta profundamente a tragédia e está prestando toda a assistência necessária à família. Aguardamos o desfecho da investigação policial e esperamos que as circunstâncias do crime sejam esclarecidas com a maior celeridade possível.

Atualizada às 14h11.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet