Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Colisão

Condutor e testemunhas de acidente que matou ex-tenista ainda serão ouvidos pela polícia

Foto: Reprodução/Facebook

Condutor e testemunhas de acidente que matou ex-tenista ainda serão ouvidos pela polícia
O delegado da Polícia Civil de Jaciara, Marcelo Melo, disse em entrevista ao Olhar Direto que ainda aguarda laudos perícias do acidente que matou a ex-tenista Bruna Paes, de 29 anos, em uma colisão entre o veículo que estava, um Fiat 500, e um caminhão de cana que invadiu seu lado da pista, na rodovia BR-364, próximo a cidade de São Pedro do Cipa. O condutor e outras testemunhas ainda serão ouvidas.


Leia mais:
Enterro de ex-tenista morta em acidente é marcado para final da tarde; amigos planejam homenagens
 
“Estamos aguardando laudos periciais e vamos fazer a oitiva dos envolvidos. Já há uma determinação para ouvir todos, em alguns casos temos que fazer carta precatória, para que as pessoas sejam ouvidas no local onde moram. É um processo um pouco demorado, mas no prazo legal acredito que vamos finalizar tudo”, disse o delegado à reportagem.
 
Bruna fez história no esporte de Rondonópolis como uma das grandes atletas do tênis de quadra local e participou de inúmeros campeonatos sendo destaque internacionalmente. Seu bom desempenho garantiu ainda que ela integrasse o time da universidade de “Fresno State”, em Fresno, na Califórnia, nos EUA.  Atualmente ela trabalhava como gerente geral em uma grande loja de departamento instalada no shopping Três Américas, em Cuiabá.
 
O acidente
 
De acordo com a concessionária Rota do Oeste, o carro de passeio que ela estava a bordo (um Fiat 500) colidiu com a lateral de um caminhão carregado com cana, que invadiu  a pista após sair de uma estrada vicinal. O fato foi registrado no dia 21 de agosto.
 
Ainda conforme a assessoria, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e se recusou a receber atendimento médico da equipe de resgate da Rota do Oeste.  Já Bruna chegou a ser encaminhada por uma unidade de saúde da concessionária para o Hospital de Jaciara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois.  Ela sofreu inúmeras lesões no tórax.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet