Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Garoto de 17 anos que confessou ter matado idoso e taxista é assassinado a tiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Garoto de 17 anos que confessou ter matado idoso e taxista é assassinado a tiros
Um adolescente identificado como Luiz Hernandes Moreno dos Santos, de 17 anos, foi assassinado com vários disparos enquanto pilotava uma moto próximo a rodovia BR-163, em Guarantã do Norte (725 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (1).  Conhecido como “Cebola”, ele era acusado por dois assassinatos na região e foi atingido nas costas e ouvido.


Leia mais:
Adolescente tenta roubar Hilux e é baleado por policial militar da Rotam
 
Recentemente ele confessou ter matado com requintes de crueldade o idoso Isaltino Franco Paulino, 68 anos, em Guarantã do Norte, no dia 11 de janeiro.  Após uma discussão, ele desferiu 22 facadas contra o idoso.
 
De acordo com o site Guarantã News, ele também confessou ter assassinato o taxista Raimundo da Silva Brito. O segundo caso foi registrado no dia 07 de fevereiro, depois que a vítima saiu para fazer uma corrida e não retornou mais. Ele foi localizado dois dias depois, morto, ás margens da BR 163 na Serra do Curuá. 
 
A Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil juntamente com a equipe de Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local para dar início as investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsias e posteriormente será liberado para os atos fúnebres. 
 
A situação foi registrada por volta das 22h em uma estrada vicinal na Linha 31, cerca de 300 metros da BR-163, sentido ao estado do Pará. Ainda não há informações sobre quem possa ter cometido o crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet