Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

alto escalão

Ex-secretária Teté Bezerra é nomeada em cargo no Ministério do Turismo; salário de R$ 13,9 mil

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Teté Bezerra assume secretaria no Ministério do Turismo

Teté Bezerra assume secretaria no Ministério do Turismo

A ex-deputada Teté Bezerra (PMDB) foi nomeada como secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo. A nomeação foi assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (9). O cargo é DAS 101.6, com salário de R$ 13,9 mil.


Leia mais:
Bezerra vota para ‘salvar’ Eduardo Cunha e Valtenir para que processo de cassação prossiga
 
Aparecida Maria Borges Bezerra, ou Teté, é esposa do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), um dos fundadores do PMDB, que tem histórico de militância ao lado do presidente Michel Temer (PMDB). O parlamentar foi um dos que votou favorável à admissibilidade do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal, depois de passar três mandatos como aliado do governo petista.

Com a nomeação de Teté, o PMDB de Mato Grosso passa a contar com quatro indicações em altos cargos do governo Temer. Além dela, a sigla tem também Totó Parente em diretoria da Embratur; Antônio Possas de Carvalho na Diretoria de Terras e Projetos de Assentamento do Incra; e Rodrigo Rodrigues na Secretaria de Saúde Indígena do Ministério da Saúde.

Teté foi secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) no governo de Silval Barbosa (PMDB). Ela também já foi deputada estadual e federal, além de primeira-dama de Mato Grosso. Em 2014, ela foi candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Lúdio Cabral (PT), e ficou em segundo lugar na eleição. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet