Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Vila Rica

GCCO faz buscas a procuradores desaparecidos em MT; apenas Hilux foi localizada

GCCO faz buscas a procuradores desaparecidos em MT; apenas Hilux foi localizada
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Polícia Civil de Vila Rica , além de um delegado de Brasília,  investigam  o desaparecimento de pai e filho em Mato Grosso.

 
Leia Mais:
Presa com documento de veículo adulterado, mulher alega ter recebido material de autoescola

Saint-Clair Martins, 78  é procurador aposentado do Distrito Federal e Saint-Clair Souto, de 38 anos, que também atua como procurador federal, mas no Rio de Janeiro, sumiram no domingo, 11 de setembro, na cidade de Vila Rica (a 1,2 mil km de Cuiabá).
 
Os dois advogados estavam com passagem agendada para retornar ao município de origem na data de 11 de setembro, mas como não apareceram, os familiares acionaram a Polícia.
 
Os dois procuradores,  que possuem propriedades rurais na cidade, sumiram na companhia de um terceiro homem. Os três deixaram a propriedade rural em que estavam e tinham como destino dormir em um hotel. No entanto, a picape empregada, uma Hillux, foi encontrada abandonada às margens da rodovia.
 
De acordo com a Polícia, não há vestígio de sangue no interior do veículo, que já foi recolhido para ser submetido a perícia. O sumiço foi comunicado pela família dos dois procuradores.
 
Buscas são realizadas pela região na tentativa de localizá-los. Uma equipe do GCCO foi encaminhada para auxiliar os trabalhos, além de um delegado federal, para ajudar nas investigações que são coordenadas pelo delegado Gutemberg Lucena.
 
Saint-Clair Martins, 78 anos, além de  procurador aposentado do Distrito Federal, já foi prefeito de Unaí (MG).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet