Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

26 CNHs recolhidas

Blitz da Lei Seca prende cinco em Cuiabá e flagra adolescente dirigindo Honda City embriagado

Foto: Deletran

Blitz da Lei Seca prende cinco em Cuiabá e flagra adolescente dirigindo Honda City embriagado
Um adolescente de 17 anos foi flagrado dirigindo embriagado na madrugada deste sábado (24), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Conforme as informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o rapaz foi parado em uma blitz da Lei Seca e estava conduzindo um Honda City.


Leia mais:
Deletran ‘infiltra’ policiais em bares para flagrar motoristas alcoolizados; Praça Popular é alvo
 
Segundo o delegado titular da Deletran, Jefferson Dias, o adolescente foi flagrado em mais uma edição da Blitz Lei Seca. O rapaz seguia pela avenida Miguel Sutil conduzindo um Honda City quando foi parado. Além de dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele ainda estava embriagado.
 
Junto ao adolescente também estava a namorada dele. “Esta foi a primeira vez que eu parei um menor em uma blitz da Lei Seca. É um fato inédito. Infelizmente isso ainda acontece”, disse o delegado ao Olhar Direto.
 
Lei Seca
 
A 19ª edição da Blitz Lei Seca terminou com cinco prisões em flagrante por embriaguez ao volante. Além disto, foram recolhidas 26 CNHs. Foram confeccionados 16 Autos de Infração de Trânsito (AIT) para os motoristas que estavam dirigindo sob a influência de álcool. Nove condutores se recusaram a fazer o teste e também foram autuados.
 
Durante esta edição, que aconteceu das 03h às 06h50 deste sábado, foram abordados 75 veículos e realizados o mesmo número de testes de alcoolemia. Cinco veículos foram removidos. A operação teve participação dos seguintes órgãos: Deletran, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Batalhão de Trânsito Rodoviário e Urbano (BPMTran), e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet