Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Solidariedade

Com quadrigêmeos na UTI, família pede doação de leite materno

Foto: Reprodução/Facebook

Com quadrigêmeos na UTI, família pede doação de leite materno
A família dos quadrigêmeos Matheus, Millena, Davi e Nicolly – todas na ordem em que nasceram – pede que, quem puder, doe leite materno para os pequenos. Isso porque a mãe dos bebês, Pamela Vanessa Martins Ribeiro Rodrigues, não está com muito leite: “Começou a descer um pouco, mas ainda não está sendo suficiente para ele”. As novas ‘mamães’ que puderem fazer a doação devem entrar em contato com a Femina.


Leia mais:
População em situação de rua sofre com frio e depende de doações

“Já começou a chegar leite para a gente depois do primeiro apelo que fizemos. Começou a descer um pouco de leite da minha esposa, mas ainda não está sendo suficiente para eles. Graças a Deus as coisas estão melhorando. Continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já estão em um lugar que a criança fica para ganhar peso, já pode mamar”, disse ao Olhar Direto o funcionário público, Mariovino Pereira Rodrigues, pai dos quadrigêmeos.
 
Segundo Mariovino, os recém-nascidos já foram avaliados e dos quatro, três estão com boa sucção e prontos para pegar o peito e mamar. “Precisamos do leite materno, que ajudará não só a gente, mas outros bebês que estão aqui. Só um dos meus filhos estava aceitando leite que não fosse materno, os outros não. Ele é essencial”.
 
Todos estão fora de risco e respirando por conta própria. É provável que até a próximo quarta-feira eles já comecem a mamar no peito. “Não há previsão de alta, eles precisam ganhar peso ainda. O mais magro tem 1,470g”, finaliza o pai. Quem puder fazer a doação, deverá entrar em contato com a Femina, através do seguinte número: (65) 2128-9000.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet