Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade em alta

Polícia troca tiros e seis suspeitos de assalto morrem em confronto; um está ferido

10 Out 2016 - 16:08

Da Redação - Wesley Santiago/André Garcia Santana

Foto: Reprodução

Polícia troca tiros e seis suspeitos de assalto morrem em confronto; um está ferido
Atualização 17h25 - Ao contrário do que havia sido informado, o sétimo assaltante passou por uma cirurgia e já foi encaminhado a um quarto no Hospital Regional de Rondonópolis. 


16h24 - Uma troca de tiros entre policiais e criminosos terminou com a morte de seis suspeitos de assaltarem o banco Sicredi, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (10). Um sétimo envolvido também foi ferido e está em estado grave. Os criminosos estavam escondidos em uma casa, na região do Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE).

Leia mais:
Quatro homens invadem agência do Sicredi e aterrorizam funcionários;Veja Video

Os bandidos, ao perceberem a presença policial, atiram contra os policiais que revidaram ação criminosa. Seis bandidos terminaram mortos e um ficou ferido, sendo encaminhado para atendimento médico. O suspeito ferido passa por cirurgia neste momento. O caso dele é considerado grave.

Os profissioanis estão na cidade em apoio às investigações do homicídio do padre, João Paulo Nolli, e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Púclica (Sesp), informações preliminares dão conta que os bandidos vieram de Primavera do Leste para cometer o roubo. Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.

A agência foi invadida na manhã desta segunda-feira por bandidos armados. Conforme imagens do circuito de segurança, dois deles já estavam dentro do banco, e o terceiro entrou armado pela porta giratória. Outros estavam do lado de fora dando apoio.Um dos bandidos deu um soco e rendeu o segurança, anunciando o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os bandidos retiravam dinheiro dos caixas.

As investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio de outras unidades do município.

Atualizada às 16h18 e às 16h24.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet