Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Carro atravessado na pista

Fazendeiro é morto em rodovia federal e funcionário é atingido em emboscada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Fazendeiro é morto em rodovia federal e funcionário é atingido em emboscada
O fazendeiro Ademir Pires foi assassinado com um tiro na nuca na noite da última quarta-feira (12), em uma estrada que liga o vilarejo Pontinópolis á BR-158, próximo a São Félix do Araguaia (1.132 km de Cuiabá). O funcionário dele, que também estava na caminhonete, foi baleado, mas conseguiu fugir. Ainda não se sabe o que teria motivado a emboscada.


Leia mais:
Homem agride, ameaça esposa de morte e tenta colocar fogo em residência com criança dentro
 
Conforme as informações da Agência da Notícia, o funcionário atingido no pescoço relatou que eles seguiam pela estrada quando se depararam com um veículo atravessado na pista. Ao descer do veículo, Ademir alertou o funcionário que ficasse atrás da caminhonete temendo ser uma emboscada.
 
A vítima andou poucos metros e foi atingida com um tiro na nuca. O funcionário ainda contou que tentou socorrer o patrão, mas os suspeitos começaram a atirar contra ele. Mesmo baleado no pescoço, o homem conseguiu entrar na caminhonete e fugir dos bandidos que continuaram disparando.
 
A vítima conseguiu chegar até uma fazenda onde pediu socorro e retornou ao local com mais pessoas para socorrer Admir. Porém, o fazendeiro já tinha morrido. A Polícia Civil esteve no local juntamente com uma equipe e irá acompanhar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve presente na cena do crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet