Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Política MT

BATE-REBATE

Presidente do PTB nega ligação de Emanuel com a CAB e critica Toninho de Souza

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Roberto Bezerra rebate acusações de grupo adversário

Roberto Bezerra rebate acusações de grupo adversário

O presidente do PTB em Cuiabá, Roberto Bezerra, rebateu as acusações do vereador Toninho de Souza (PSD) sobre a doação feita pelo partido à campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB) para a Prefeitura da capital, e afirmou que o PTB não tem nada a ver com o contrato com a CAB Ambiental. O dirigente ainda criticou o parlamentar e lembrou que ele votou favorável à concessão dos serviços de água e esgoto, em 2011, na gestão do ex-prefeito Chico Galindo (PTB).


Leia mais:
Toninho de Souza acusa Emanuel Pinheiro de receber dinheiro do PTB para defender CAB
 
“Toninho tem que cuidar do mandato dele. Como vereador, ele votou a favor da concessão da Sanecap. Por que não se posicionou contra isso na época? Chico Galindo nem está na campanha, ao contrário do que ele afirmou. Não temos nada a ver com a CAB”, afirmou Roberto Bezerra, em entrevista ao Olhar Direto.

O partido doou R$ 507 mil para a campanha do PMDB e faz parte da coligação “Um Novo Prefeito Para Uma Nova Cuiabá”. O petebista destacou que os recursos doados pelo PTB são do fundo partidário e foram injetados na campanha de Emanuel em função de a sigla ter o candidato a vice-prefeito da chapa, Niuan Ribeiro.

“O dinheiro que o PTB doou é do fundo partidário e tenho o direito de doar para qualqure candidato. O PTB participa da chapa com o vice-prefeito, o Niuan, que é um jovem na política. É por isso que o partido fez a doação. Se eu tivesse mais dinheiro, teria doado mais”, afirmou Bezerra.

Em material enviado pela assessoria de imprensa, Toninho de Souza, que foi o vereador mais votado de Cuiabá nestas eleições, com 5.620 votos, afirmou que a doação do PTB tem a ver com a manutenção do contrato com a CAB para os serviços de água e esgoto. A empresa atualmente está sob intervenção.

“Somente o fato de o candidato Emanuel querer protelar decisão de rompimento com a CAB para 2017 já demonstra claramente um interesse escuso. E a doação do PTB apenas confirma que Galindo e CAB são praticamente a mesma coisa e estão no palanque de Emanuel Pinheiro”, argumentou o vereador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet