Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Polícia

Cuiabá e Várzea Grande registram cinco mortes violentas no último final de semana

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Cuiabá e Várzea Grande registram cinco mortes violentas no último final de semana
Cuiabá e Várzea Grande registraram cinco mortes violentas no último final de semana. Entre os mortos está Valdir Pereira da Rocha, o suposto ‘terrorista’ preso na operação ‘Hashtag’, antes dos Jogos Olímpicos de 2016. Ele foi espancado dentro da Cadeia Pública do Capão Grande, na cidade industrial. No Osmar Cabral, na capital mato-grossense, um jovem foi executado na frente da mãe.


Leia mais:
Motociclista é assassinado com tiros na cabeça na frente da mãe
 
Valdir Pereira da Rocha, o suposto ‘terrorista’ que foi internado na última sexta-feira (14) após ser espancado na Cadeia Pública do Capão Grande, teve morte encefálica às 19h23 do último sábado (15). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Pronto-Socorro de Várzea Grande.
 
O suspeito veio da Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), sob pedido de que permanecesse com uso de tornozeleira eletrônica em regime fechado. Ele foi transferido na última quinta-feira (13), e na sexta-feira (14), foi espancado por outros detentos no Capão Grande após um princípio de motim, chegando a ter o crânio afundado. As causas do crime ainda não foram divulgadas.
 
No último domingo (16), um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinado, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Segundo as informações, a mãe do rapaz estava na garupa da motocicleta que ele pilotava. Três dos disparos atingiram a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos.
 
A execução no bairro Santa Rosa 2, ocorreu volta das 22 horas. Elivelton Martins de Souza, 21 anos, estava em um bar quando um criminoso chegou e atirou várias vezes contra a vítima que foi atingida no tórax e nas costas. O outro homicídio aconteceu no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Denilson Firmino Neto, 49 anos, também estava em um bar quando foi esfaqueado no pescoço e morreu.
 
Além dos homicídios, ainda foi registrada a trágica morte do proprietário de uma empresa de som e iluminação, Kleber Luis Girole de Oliveira, 36 anos, no último sábado (15). Ele foi letrocutado em uma festa de casamento que aconteceu no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande. Kleber iria trabalhar na festa, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica após descascar um fio para ligá-lo diretamente na tomada.
 
Números
 
Até agosto deste ano, foram registrados 139 homicídios em Cuiabá e 97 em Várzea Grande. No mesmo período do ano passado, foram 155 execuções na capital mato-grossense e 103 na cidade industrial. Porém, ouve um aumento nos latrocínios que passaram de 11 (mesmo período de 2015) para 12 (2016), em Cuiabá e de oito (2015) para 11 (2016), em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet