Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Linchamento

Acusado de estuprar duas adolescentes e jovem é morto após ser espancado e esfaqueado por populares

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Acusado de estuprar duas adolescentes e jovem é morto após ser espancado e esfaqueado por populares
Jefferson Luiz de Azevedo, 29 anos, foi espancado e esfaqueado por populares dentro de uma residência, na madrugada desta quarta-feira (19), em Cuiabá. Ele é acusado de atacar duas adolescentes e uma jovem no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá. Revoltados com a situação, populares perseguiram o rapaz e o lincharam no Parque Residencial.


Leia mais:
Vídeo flagra execução de taxista próximo a terminal rodoviário; morto com quatro tiros
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), Jefferson teria tentado estuprar duas adolescentes (de 15 e 16 anos) e uma jovem de 24 anos, todas moradoras do bairro São Gonçalo. Populares ouviram os gritos das vítimas e correram atrás do suspeito. Ele foi perseguido até o Parque Residencial, onde entrou em uma casa.
 
Jefferson foi agredido a pauladas e golpes de faca na região da cabeça, pescoço e costas. Ferido e inconsciente, ele ficou caído no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local, mas a vítima já havia morrido.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet