Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

atenção no trânsito

Obras fecham trincheira Ciríaco Cândia neste final de semana

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Obras fecham trincheira Ciríaco Cândia neste final de semana
A trincheira Ciríaco Cândia será completamente interditada neste final de semana para obras de recuperação do asfalto. Desde o dia 25 de outubro o local para por interdições. A obra, que faz parte do pacote de intervenções da Copa do Mundo de 2014, está orçada em R$ 7,7 milhões e encontra-se 93,3% concluída.

 
De acordo com a Secretaria de Estado das Cidades (Secid), o tráfego de veículos será redirecionado com a parceria da Secretaria de Mobilidade de Cuiabá (Semob). A previsão é que o trânsito volte a fluir na trincheira na segunda-feira (14).

Leia mais:
Custando R$ 5 mi a mais que o previsto, trincheira do Verdão é entregue com mais de 3 anos de atraso
 
Os trabalhos na trincheira Ciríaco Cândia, anexa a trincheira do Verdão, foi retomada pela empresa Métrica construções na segunda quinzena de outubro. A retomada dos trabalhos deve-se ao cumprimento dos prazos estabelecidos pelo Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) firmado entre o Governo de Mato Grosso, a empresa e o Tribunal de Contas do Estado (TEC-MT).
 
Desde a retomada dos trabalhos, segundo a Secid, já foram realizados serviço os serviços que faltavam de canaleta de drenagem próximo à parede da cortina para captar a água do dreno barbacã, restauração das juntas de concretagem, a junta de dilatação e recolocação de guarda-corpo metálicos que haviam sido danificados.
 
No decorrer na próxima semana, no período noturno, serão feitas as sinalizações horizontal e vertical das vias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet