Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Operação Pacenas

HC a favor do presidente do Sinduscon é impetrado

O advogado Antônio Edson de Figueiredo está em Brasília na manhã desta terça-feira (11) e acaba de protocolizar no Tribunal Regional Federal (TRF) um Habeas Corpus em favor de Luiz Carlos Richter Fernandes, presidente da Sinduscon-MT (Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso), preso ontem pela Polícia Federal na Operação Pacenas.


Richter é acusado de estar envolvido em um esquema de fraudes licitatórias no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Cuiabá. O HC, que pede a libertação de Luiz Carlos, foi confeccionado pelos advogados Anderson Nunes de Figueiredo e Meire da Costa Marques, além de Antônio Edson.

Anderson Nunes também foi o advogado responsável pelos primeiros HC’s concedidos em outras duas importantes operações: na Operação Pluma (grilagem de terras), no início do mês, em favor do ex-comandante geral da Polícia Militiar, coronel Adaildon Evaristo de Moraes, e na Operação Fronteira Branca (tráfico internacional de drogas) em junho, pela soltura de Aline Tonini.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet