Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

arrecadados pelo Governo do Estado

Entidades beneficentes recebem 21 toneladas de alimentos

Quando Governo do Estado, iniciativa privada e população se unem, é possível gerar ações que beneficiem a milhares de pessoas necessitadas. Um exemplo disso foram os 21.623 quilos de alimentos entregues para 32 entidades.

Quando Governo do Estado, iniciativa privada e população se unem, é possível gerar ações que beneficiem a milhares de pessoas necessitadas. Um exemplo disso foram os 21.623 quilos de alimentos não perecíveis entregues para 32 entidades beneficentes, arrecadados durante evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Casa Civil e da Casa Militar, em parceria com a Rádio Mega FM para comemorar os 290 anos da Capital e cujo ingresso foi um quilo de alimento. O show contou com apresentação de bandas nacionais e regionais e lotou a arena do Parque de Exposições de Mato Grosso (Acrimat).


Os alimentos foram entregues pela Superintendência de Cidadania da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Ação Social (Setecs) a entidades tais como a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), a Casa de Apoio Bom Pastor, o Asilo Santa Rita, Igrejas, Creches, Centros de Recuperação, Associações Espíritas, e inúmeras entidades filantrópicas que desenvolvem trabalhos assistenciais e que estão incluídas no cadastro da Setecs.

Lista das entidades que receberam os alimentos:

AACC, ADRA, Agente da Paz, Asilo Santa Rita, Associação Espírita Wantuil de Freitas, Associação São Judas Tadeu, Avogas, Casa de Amparo à Família, Idoso e Criança, Casa de Apoio Bom Pastor, Casa de Retaguarda Paulo Prado, Centro de Recuperação Lar Cristão, Congregação Cristã Batista (Jardim Mossoró), Creche Arcanjo Gabriel, Creche Caminho do Redentor, Creche Escola Viana de Carvalho, Creche Maria Eunice, Creche Sebastiana da Silva de Figueiredo, Creche Tia Antônia, Educandário Maria de Nazaré, Fundação Abrigo Bom Jesus (crianças), Fundação Abrigo Bom Jesus (idosos), Hospital do Câncer, Jocum, Lar da Criança, Obras Sociais Auta de Souza, Obras Sociais Rafael Verlangiere, Paróquia Nossa Senhora da Guia, Pastoral de Rua, SAAS-Emergencial, Santa Casa de Misericórdia, SBE, Vicentinos (Catedral).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet