Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

morte em VG

Após morte de primo por causa de creme facial, estudante de odontologia se apresenta à DHPP

Foto: Reprodução

Após morte de primo por causa de creme facial, estudante de odontologia se apresenta à DHPP
O estudante de Odontologia Alexandre Ricardo de Almeida, de 22 anos, responderá em liberdade pelo morte de seu primo, Rogério Venecius de Almeida Militão, 33, registrado no sábado,12. O jovem se apresentou à delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde quarta-feira (16). A morte foi registrada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, depois que eles se envolveram em uma briga motivada pelo uso de um creme facial.


Leia mais:
Polícia encontra casal morto em casa; vítimas estavam amarradas e em decomposição

Irritado, o acusado teria discutido com a irmã da vítima, que usou o cosmético de sua propriedade, partindo para cima dela com uma faca. Diante da situação, Rogério entrou na frente da moça e acabou sendo atingido no abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local.

O universitário fugiu do local e não foi localizado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. A arma usada no crime foi recolhida pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e anexada ao boletim de ocorrência. Por estar fora período de flagrante e ter se apresentado espontaneamente, ele prestou depoimento ao delegado Alexandre Francisco e foi liberado para responder em liberdade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet