Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Horror

Mulher é estuprada e ameaçada de morte em movimentada avenida de Cuiabá após levar filha para escola

Foto: Reprodução/Ilustração

Mulher é estuprada e ameaçada de morte em movimentada avenida de Cuiabá após levar filha para escola
Uma mulher de 39 anos foi estuprada na manhã desta segunda-feira, no Centro Norte de Cuiabá, após levar a filha para a escola. Segundo as informações da polícia, a vítima transitava pela avenida Marechal Deodoro quando foi abordada pelo criminoso. Ele ainda a ameaçou de morte, caso contasse sobre o caso. Por fim, ainda ofereceu uma corrente de cor dourada para a mulher.


Leia mais:
Morador de rua é assassinado com facada no tórax durante a madrugada
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a mulher saiu por volta das 06 horas para levar a filha até a escola. Quando retornava, foi abordada por um homem magro, moreno, vestindo camisa branca e com o cabelo liso. Ele obrigou que ela fosse até uma casa abandonada e a ameaçou de morte.
 
Na residência abandonada, o criminoso ficou a todo tempo com um tijolo na mão e obrigou que a mulher tivesse relações sexuais com ele. Após ter cometido o estupro, ele ainda ofereceu uma corrente dourada para a vítima e disse que se ela denunciasse o caso iria matá-la.
 
Depois, o criminoso fugiu do local e não foi encontrada. Por volta das 04 horas da manhã desta segunda-feira (21), a polícia também recebeu uma denuncia de tentativa de estupro. Porém, a vítima reagiu e o suspeito acabou roubando a sua corrente de ouro.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher de 39 anos para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet