Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estupro de vulnerável

Homem de 23 anos é preso por morar e manter relações sexuais com menina de 13

Foto: Reprodução

Homem de 23 anos é preso por morar e manter relações sexuais com menina de 13
Um homem de 23 anos, identificado como W.J.C,  foi preso na quinta-feira (24), ao ser descoberto pela polícia morando com uma menina de 13 anos, com quem mantinha um relacionamento, na cidade de Vila Rica (1259 km de Cuiabá). O padrasto e a mãe da menor procuraram a Delegacia da cidade para registrar o sumiço da menor, e informaram que ela poderia estar na companhia do acusado.   


Leia mais:
Avô é suspeito por abusar sexualmente de neta; acusado ameaçava a garota de morte

Diante do suposto caso de desaparecimento, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito, conhecido como “Goiano”, em uma propriedade agrícola, a cerca de 50 quilômetros do centro de Vila Rica. A menina foi localizada na mesma propriedade e confirmou estar morando com o suspeito dentro de um alojamento da propriedade.

Com o flagrante, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi interrogado pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A adolescente foi ouvida e afirmou que gostava do suspeito e que era sua namorada. Depois de prestar informações, a menor foi entregue aos seus responsáveis. “Goiano” responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet