Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Picante

Solidariedade

Usuários pedem para que não sejam compartilhadas fotos dos mortos no acidente aéreo

Foto: Reprodução

Solidariedade
Usuários do Facebook e Twitter começaram uma espécie de campanha para pedir que não sejam compartilhadas fotos dos mortos no acidente aéreo com o avião que transportava o time da Chapecoense, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (29). A intenção é preservar as mais de 70 vítimas da tragédia e também os familiares que vivem situação delicada.

 
Confira abaixo alguns dos textos:
 
“Postagem de Utilidade Pública. Campanha contra o Vilipêndio de Cadáveres. Para os urubus e carniceiros de plantão, peço encarecidamente que evitem postar fotos das vítimas do acidente aéreo com jogadores da Chapecoense e demais passageiros. Sei que para alguns, a curiosidade fala mais alto, mas se coloque como familiar de uma das vítimas, e pense se gostaria que suas imagens fossem divulgadas nessas condições. Para mim, o interesse em ver é zero. Por favor, não compartilhe as imagens. Diga não à carniçaria humana.”
 
“Você, isso mesmo. Você! Não seja um idiota. Caso aparecer alguma foto dos mortos no acidente não compartilha no seu WhatsApp, Facebook, e-mail, Instagram, Snapchat ou qualquer coisa do tipo. Não seja um idiota. Respeite os familiares!”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet