Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cabelo

Preso por assalto a banco, dono de tradicional baguncinha é encaminhado ao antigo presídio do Carumbé

Foto: Reprodução

Preso por assalto a banco, dono de tradicional baguncinha é encaminhado ao antigo presídio do Carumbé
Preso depois de uma tentativa de assalto a banco, o comerciante Clever Henrique Souza Chaves, conhecido como “Cabelo”, de 39 anos, será encaminhado ao Centro de Ressocialização do Carumbé. Diante das provas e de histórico criminal, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (28), presidida pelo juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira.


Leia mais:
Dono de tradicional ‘baguncinha’ de Cuiabá é preso com mais dois após assalto a banco

Acusado em outras duas ações penais por crimes contra o patrimônio, ele não vinha sendo encontrado pelas autoridades para responder por elas. Diante da situação, foi considerado com que a ordem pública seria abalada caso o autuado permanecesse em liberdade, em razão de renitência delitiva. Agora “Cabelo” poderá pegar pena superior a quatro anos de prisão. Sua defesa havia requerido concessão da liberdade provisória.

Ele foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada de segunda-feira (28), depois de invadir com outras seis uma agência do Banco Bradesco, localizada no bairro CPA II, e arrombar cofres, armários e gavetas, levando do local mais de R$ 800 em dinheiro. Ele e outros dois suspeitos foram detidos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), quando tentavam fugir.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (nº 2016.381336), Wesley Richard da Silva Freitas, 22 anos, Altair de Almeida Camargo, 29 anos, e Clever Henrique Souza Chaves, 39 anos, conhecido como "Cabelo”, praticaram o furto por volta das 02h30. Uma equipe da policia que fazia rondas pela região percebeu o crime.
 
Os policiais avistaram pelo menos sete suspeitos dentro da agência. Os criminosos conseguiram fugir em dois carros após ouvir as viaturas se aproximando. Minutos depois, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que um dos veículos foi visto trafegando pela avenida do CPA.
 
Os policiais conseguiram interceptar o carro em frente a uma loja de departamentos. Com eles, os militares encontraram R$ 885 em dinheiro, além de ferramentas como furadeira, maçarico, chaves de fendas, disco de corte e chave de roda. Todo material foi apreendido e encaminhado junto com os criminosos até a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.
 
O suspeito Clever Henrique, conhecido como “Cabelo”, é dono de um tradicional ‘baguncinha’ instalado na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. As imagens de segurança da agência bancária serão analisadas para tentar identificar os outros criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet