Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

otimista

Valtenir fala em “acumular ganhos” e aposta que próximo governador será do PMDB

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Valtenir Pereira (PMDB)

Valtenir Pereira (PMDB)

O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) projeta 2018 como o ano em que o PMDB elegerá o próximo governador de Mato Grosso. A declaração foi feita durante encontro de prefeitos do partido. De acordo com ele, o foco é “reconquistar” o estado.


Leia mais:
Mauro Mendes afirma que Valtenir é “bobo”, Emanuel diz que deputado foi inoportuno


“O Partido tem que ter foco, tem que ter objetivo. Então o nosso foco é reconquistar o estado de Mato Grosso para 2018. Estamos conversando, agora vamos para o interior, visitar as bases, e a gente vai se acumulando, vai se organizando”, declarou o deputado.  

A última gestão do PMDB no estado foi a do governador Silval Barbosa, encerrada em 2014. Ele está preso desde o ano passado no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), acusado de montar um esquema de corrupção dentro do Palácio Paiaguás. Apesar do histórico negativo, Valtenir diz que vários possíveis candidatos têm procurado o PMDB.

“Tem vários nomes, inclusive dentro do próprio PMDB. Agora é pensar em ajudar Cuiabá e ajudar os municípios. Em 2018 é que tem que discutir isso. Mas tem gente sondando o PMDB, vários nomes aí. Tem bastante, não dá nem para enumerar”, contou.

Possíveis candidatos

O peemedebista não revelou nomes. Segundo ele, são diversas as possibilidades do partido para os próximos anos e o segredo de alcançar sucesso nas próximas eleições é acumular e fortalecer os ganhos obtidos durante as eleições deste ano. Como é o caso da vitória de Emanuel Pinheiro para a prefeitura da Cuiabá.

“O partido tem as ‘pratas’  da casa que já estão nos seus quadros, mas pode também ter novas adesões. O importante é o PMDB estar unido e firme em um único propósito: nós fazermos o próximo governador de Mato Grosso”, vaticinou Valtenir. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet