Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inacreditável

Criminosos explodem caixa eletrônico dentro do Comando Geral da Polícia Militar; fotos

Foto: Reprodução

Criminosos explodem caixa eletrônico dentro do Comando Geral da Polícia Militar;  fotos
Um fato inusitado foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (05). Criminosos invadiram o Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá e explodiram o caixa eletrônico que fica no local. Por sorte, ninguém se feriu. Diversas viaturas foram acionadas, mas os suspeitos de ter cometido o crime não foram encontrados.


Leia mais:
Procurado pela polícia de MT e outros 4 estados, suspeito é preso em Goiás com nova quadrilha de roubo a banco

Segundo as informações da polícia, os criminosos aproveitaram a madrugada e invadiram o local por volta das 03 horas desta segunda-feira. Os policias que estava de guarda ouviram o barulho da explosão e imediatamente acionaram reforços para que seguissem até o local do crime.
 
Porém, quando as viaturas chegaram encontraram apenas os vidros do local quebrados e muita fumaça. Os suspeitos conseguiram fugir. Não foi informado se eles conseguiram levar dinheiro e nem a quantidade.
 
O fato chama a atenção, já que o caixa eletrônico fica localizado dentro do Comando Geral da Polícia Militar. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) Cuiabá.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que "foi aberto Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do fato e os procedimentos de segurança predial estão sendo revistos, em razão da falha na segurança orgânica".

"A perícia técnica foi acionada para levantar informações detalhadas da ação. Além disso, unidades especializadas e de inteligência estão em diligências na tentativa de localizar qualquer suspeito de envolvimento no ato", finaliza a nota.

Atualizada às 08h57.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet