Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Cidades

GCCO

Delegado não descarta nenhuma possibilidade e nem participação de policiais em assalto no Comando Geral

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Delegado não descarta nenhuma possibilidade e nem participação de policiais em assalto no Comando Geral
O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Flavio Stringueta, não descarta nenhuma linha de investigação na tentativa de assalto ao caixa eletrônico instalado no Comando Geral da Polícia Militar, localizado em Cuiabá e nem a participação de policiais na ação. O fato foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (05). Nenhum valor foi levados pelos bandidos.


Leia mais:
Criminosos explodem caixa eletrônico dentro do Comando Geral da Polícia Militar; fotos
 
“Não descartamos nenhuma linha de investigação, inclusive a de participação de policiais”, disse ao Olhar Direto o delegado Flavio Stringueta. Ele ainda adiantou que no Comando Geral da Polícia Militar, não há câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos que participaram da ação.
 
“Até o momento, é impossível dizer algo sobre a quantidade de pessoas que participaram da ação. Também identificamos que nenhum valor foi levado do caixa eletrônico”, comentou o delegado. A GCCO continua a investigar e colher informações que possam levar aos bandidos. Denúncias podem ser feitas através do número 197, de forma anônima.
 
O caso
 
Um fato inusitado foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (05). Criminosos invadiram o Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá e explodiram o caixa eletrônico que fica no local. Por sorte, ninguém se feriu. Diversas viaturas foram acionadas, mas os suspeitos de ter cometido o crime não foram encontrados.
 
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que "foi aberto Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do fato e os procedimentos de segurança predial estão sendo revistos, em razão da falha na segurança orgânica".
 
"A perícia técnica foi acionada para levantar informações detalhadas da ação. Além disso, unidades especializadas e de inteligência estão em diligências na tentativa de localizar qualquer suspeito de envolvimento no ato", finaliza a nota.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet