Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de junho de 2017

Notícias / Variedades

Anitta desfila vestido de brechó e joias poderosas em premiação no Rio

Laís Gomes Do EGO, no Rio

09 Dez 2016 - 03:11

Anitta é um lacre só. Na noite desta quinta-feira, 1º, a cantora marcou presença na 6ª edição do "Men of The Year", premiação da revista "GQ", que acontece no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Para a ocasião, ela apostou um vestido do estilista Guy Laroche, comprado em um brechó. "Meu vestido é de um brechó de um amigo meu. Um brechó brasileiro chamado Trash Chic", contou a beldade.

Para contrastar com o look reciclado, a cantora apostou em joias poderosas, criadas pela designer Marisa Clermann. Segundo a joalheira, o conjunto de colar, brincos, pulseira e aneis  foi criado para que a cantora os usasse na premiação. "As joias foram feitas exclusivamente para combinar com esse vestido dela. As peças são feitas de diamantes e esmeraldas colombianas", contou Marisa.

No tapete vermelho da premiação, Anitta falou sobre sua recente viagem aos Estados Unidos. "Aproveitei pra trabalhar um pouco e passear também. Todo mundo me pergunta sobre carreira internacional, mas digo que não vou fazer nada enquanto não estiver 100% segura. Estou eatudando, aprimorando meu inglês, tirando meu sotaque. Sou muito crítica comigo mesmo. Eu quero, mas só quando eu sentir que está perfeito", garantiu a cantora, que ainda fez um balanço de 2016. "Foi um marco pra mim, um ano incrível. Espero que 2017 seja tão bom quanto esse", disse.

Questionada sobre quem elegeria como 'Homem do Ano', uma das 15 categorias que o evento premia, Anitta não titubeou: "Meu pai. Ele é meu melhor amigo."

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet