Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Investigação

Mulher é presa acusada de contratar menores para cometer crimes

Foto: Reprodução

Mulher é presa acusada de contratar menores para cometer crimes
Pamela da Silva Pereira, 27 anos, foi presa pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na última quinta-feira (08). Ela é acusada de contratar menores de idade para cometer crimes na região. Os investigadores conseguiram encontra-la após um roubo no bairro Vila Aurora.


Leia mais:
Integrante do Comando Vermelho, jovem de 24 anos lucrava R$ 20 mil, autorizava crimes e tinha duas casas

Segundo o Agora MT, a vítima contou que no dia do crime estava chegando em seu apartamento quando foi abordada por dois indivíduos armados, que levaram pertences como, celulares, televisão, notebook, Xbox, Tablet, monitores, dinheiro dentre outros. A polícia foi acionada e iniciou a investigação.
 
A polícia encontrou um dos menores andando pelo bairro Jardim Iguassu. Em depoimento, ele confessou o crime. O adolescente ainda afirmou que ele e o parceiro foram contratados por uma mulher chamada Pamela da Silva Pereira.
 
Os investigadores então seguiram até a casa da mulher e encontraram os eletroeletrônicos roubados e outros objetos como facas, armas de fogo, dinheiro, instrumentos musicais e uma motocicleta. A suspeita foi detida, pois já estava sendo procurada por cometer outros crimes.
 
As investigações apontaram que ela era quem planejava os roubos e contratava menores para efetivar o furto e em algumas vezes os acompanhava. Por vezes, dirigia com os menores pelos bairros até encontrar uma vítima vulnerável. Os adolescentes então desciam do veículo e cometiam o crime.
 
As armas e os veículos usados para os crimes eram de Pamela. Ela foi detida e acusada por ocorrências de natureza diversas, como indução de menores, porte ilegal de armas e organização criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet