Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Bêbado colide contra viatura da PM, tenta fugir e é pego pela Rotam

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Bêbado colide contra viatura da PM, tenta fugir e é pego pela Rotam
Um homem identificado como Marcos Antônio de Magalhães, foi preso na noite de sábado (10), depois de colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM), que realizava buscas a uma arma roubada, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O acidente aconteceu na Avenida Carmindo de Campos, quando o carro do suspeito, que estava alcoolizado, invadiu a preferencial.


Leia mais:
Policiais apreendem duas espingardas, um revólver e 1,5kg de maconha em Cuiabá

Com sinais sonoros e luminosos acionados, os militares procuravam por criminosos que haviam roubado a arma de um colega PM na Avenida Beira Rio, na mesma noite. Durante a ação, Marcos, dirigindo um veículo modelo Corsa de cor vermelha, saiu em alta velocidade da Rua Presidente Leite Figueiredo e atingiu o lado direito do veículo com os policiais.

Com o impacto, a viatura, que transitava sentido ao bairro do Porto, chegou a rodopiar pela pista, parando na esquina da Avenida Comendador Henrique. O motorista do Corsa ainda tentou fugir do local, mas foi impedido por uma equipe da Rotam, que passava pelo local e percebeu a situação, realizando a detenção. Na ação ficou constatado que ele estava embriagado, sendo acionado em seguida o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência nº2016397643, no teste do bafômetro realizado pelos profissionais foi apontada a quantidade de 0,89 MG/L de álcool no organismo do condutor, que foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes sem lesões corporais, para a tomada de providências cabíveis. Foi informado ainda que o registro da ocorrência foi feito na presença de seu advogado.

Diante do flagrante, o automóvel do suspeito também foi apreendido.  A viatura da PM  ficou completamente danificada e, por não possuir condições de rodagem, foi retirada do local com o auxílio de um caminhão guincho. Não foi informado se algum dos envolvidos sofreu ferimentos.  Agora o acusado responderá por dirigir sob a influência de álcool e por danos materiais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet