Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Novo substituto de Massa, Badoer recebe conselhos de Schumacher

Escolhido como substituto de Felipe Massa na Ferrari após a desistência de Michael Schumacher, o italiano Luca Badoer disse ter recebido uma ligação do alemão, que lhe deu conselhos e desejou boa sorte.


Schumacher, sete vezes campeão mundial de F-1, decidiu não voltar a correr devido a dores no pescoço, que tiveram origem em um acidente de moto --sofreu uma queda no circuito de Cartagena, na cidade espanhola de Murcia, em fevereiro.

"Ele [Schumacher] me ligou poucos minutos depois que [o diretor esportivo da Ferrari] Stefano Domenicali tinha me dado a notícia. Sei que ele estará sempre pronto para me dar conselhos e torcerá por mim", falou Badoer.

"Lamento muito por Michael, porque sei o quanto ele queria este retorno. Digo como amigo e como torcedor. Entramos em contato nos últimos dias e também andamos de kart juntos", continuou o italiano, em entrevista divulgada pelo site da escuderia.

Badoer, piloto de testes da Ferrari há cerca de uma década, irá assumir o volante da Ferrari já na próxima corrida, o GP da Europa, no dia 23 de agosto, em Valência, na Espanha.

O piloto também lembrou a situação de Massa e manifestou apoio. O brasileiro se recupera do acidente que sofreu durante os treinos para o GP da Hungria ao ser atingido na cabeça por uma mola que se desprendeu do carro de Rubens Barrichello.

"Fiquei muito assustado com o acidente e estou muito feliz que sua situação esteja melhorando tão rápido. Espero, de verdade, que ele volte o mais rápido possível", ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet