Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Política MT

na cadeia

Preso há mais de um ano, Silval ainda está filiado ao PMDB e Bezerra defende obras do ex-governador

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Preso há mais de um ano, Silval ainda está filiado ao PMDB e Bezerra defende obras do ex-governador
O presidente do PMDB em Mato Grosso, deputado estadual Carlos Bezerra, afirmou que o ex-governador Silval Barbosa, preso desde setembro de 2015, ainda é filiado ao PMDB e assim continuará até o momento que alguém da sigla faça alguma solicitação para a expulsão. Se isso vier a acontecer, o pedido ainda passaria por uma análise da cúpula da agremiação.


Leia também:
Projeto de Bezerra prevê licença do trabalho para mulheres em período menstrual
 
Para Bezerra, a filiação do ex-governador preso não atrapalha em nada a legenda e prova disso, argumenta, é a eleição de Emanuel Pinheiro (PMDB) para a Prefeitura de Cuiabá em 2016. Quem tenta fazer essa conexão, segundo o presidente do partido, é que está equivocado e ‘atrasado’.
 
“Ele [Silval] cometeu os erros dele, ele vai pagar pelos erros dele. A vida do partido continua, não pesa, tanto é que nós ganhamos a eleição aqui em Cuiabá. Esse discurso ai ultrapassado e arcaico foi feito aqui em Cuiabá diuturnamente e não pegou porque o povo sabe distinguir o alho do bugalho. Tem nada a ver uma coisa com outra”, avaliou.
 
Apesar da prisão durante a investigação de irregularidades e cobrança de propina na concessão de incentivos fiscais, Bezerra vê com bons olhos a administração do antecessor de Pedro Taques (PSDB).
 
“Nunca o PMDB fez avaliação negativa do governo Silval. Isso não tem nada a ver com o partido. Os erros que ele cometeu não tem nada a ver com o partido, agora a administração dele tem pontos positivos e nós sempre reconhecemos isso. Ele lançou um programa de administração que nenhum governador de Mato Grosso de toda a história do Estado [fez]”, opinou.
 
“Graças ao PMDB ele conseguiu recursos enormes de obras que estão a maioria paradas ai. O MT Integrado, o Prodetur, as obras da Copa, o programa de pontes, uma série de obras importantes para o Estado, estruturantes, que ele conseguiu. Conseguiu implementar algumas, outras estão paradas ai”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet