Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Colisão entre carros de passeio envolve sete pessoas e interdita BR-070

Da Redação - Lázaro Thor Borges

30 Dez 2016 - 17:00

Colisão entre  carros de passeio envolve sete pessoas e interdita BR-070
Uma colisão entre dois veículos de passeio que ocorreu no km496 da BR-070, na região metropolitana de Cuiabá, interditou a rodovia por volta das 15h41. 

Leia mais:
Pneu careca fura e caminhão carregado com poste tomba na estrada para Chapada;bombeiros cita risco de explosão


De acordo com informações do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a colisão, foi frontal e lateral, mas as causas ainda não foram divulgadas.

Três pessoas ocupavam um dos veículos e outras quatro estavam no segundo carro. As vítimas estão sendo atendidas no local do acidente, por isso foi necessária a interrupção do tráfego.

Além da ambulância que presta atendimento as vítimas, a Rota do Oeste também enviou um guincho leve para remover os carros envolvidos no acidente e um veículo de inspeção.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet