Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​eco das vaias

Fábio Garcia diz que Bezerra tentou indicar vice de Mauro Mendes e agora o critica por oportunismo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Fábio Garcia diz que Bezerra tentou indicar vice de Mauro Mendes e agora o critica por oportunismo
O deputado federal Fábio Garcia (PSB) rebateu com dureza as críticas do colega de Câmara Federal Carlo Bezerra (PMDB), que criticou a gestão Mauro Mendes (PSB) durante a posse de Emanuel Pinheiro (PMDB) na Prefeitura de Cuiabá, no último domingo (1).


Leia também:
Emanuel adotará medidas de austeridade e reafirma que não terá complacência com corruptos
 
De acordo com Bezerra, Mauro optou por fazer obras de lazer como as do Parque Tia Nair, Parque das Águas e Orla do Porto em detrimento de investimentos em saúde e saneamento básico. Para Fábio Garcia, Bezerra até antes da eleição buscava uma aliança com o PSB e agora age com oportunismo.
 
"Ao fazer essas críticas, Bezerra falta com a verdade com a população cuiabana e mostra um reprovável oportunismo. Ao contrário do que diz agora, o presidente estadual do PMDB buscou por muito tempo diálogo com o nosso partido querendo indicar o candidato a vice na chapa do Mauro. Na ocasião, o peemedebista não poupava elogios à gestão do prefeito Mauro Mendes”, rebateu Garcia.
 
Quando discursou criticando Mauro Mendes, Bezerra acabou vaiado pela plateia. Para Garcia, o presidente do PMDB precisa se informar melhor sobre Cuiabá e lembra que lembrar que além do Porto Cuiaba, Parque das Aguas e Tia Nair, Mauro Mendes fez 300 km de asfalto novo, entregou duas novas unidades de pronto atendimento (UPA), inaugurou um novo hospital depois de 31 anos, o São Benedito, construiu 22 novas escolas e creches e projetou e iniciou o novo pronto-socorro, que está com 60% da obra concluída.
 
"A melhor resposta para o posicionamento inadequado e impróprio do deputado Carlos Bezerra foi a sonora vaia recebida por ele na posse do prefeito Emanuel Pinheiro ao criticar Mauro Mendes", finalizou, argumentando que Mauro fez uma administração eficiente, austera e com respeito ao dinheiro público e aos cuiabanos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet