Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Criminosos invadem casa de garimpeiro, roubam duas Hillux e itens de valor

Criminosos invadem casa de garimpeiro, roubam duas Hillux e itens de valor
Um grupo formado por quatro homens armados invadiu a residência de um garimpeiro, rendeu sua família e roubou duas caminhonetes modelo Hillux na manhã desta quinta-feira (5). A vítima, conhecida como “Gaúcho Manco”, foi surpreendida pelos criminosos no momento em que saia de sua casa, no bairro União no município de Matupá (697 km de Cuiabá).


Leia mais:
Após conflito, Sesp monta força-tarefa e envia ‘tropa de elite’ para Pontes e Lacerda

De acordo com o site Nortão Notícias, os ladrões mandaram que ele voltasse para dentro da residência, onde fizeram todos os moradores de reféns, agredindo-os com socos, pontapés e ofensas. Eles também exigiram que as vítimas entregassem objetos pessoais e ouro, no entanto, foram informados de que a família não guardaria o metal precioso no local.

Após revirar a casa a procura de itens de valor, os criminosos fugiram levando os veículos,aparelhos celulares, relógios e uma quantia em dinheiro não divulgada. Até o momento os prejuízos são estimados em cerca de 300 mil em bens. A Polícia Militar (PM) foi acionada onde avisou as guarnições das cidades circunvizinhas para realizar cercos e conseguir localizar e prender os suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet