Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

queimaduras graves

Após 20 dias internado, empresário ferido durante explosão em Manso morre na UTI

Após 20 dias internado, empresário ferido durante explosão em Manso morre na UTI
O empresário Jean Gabriel Ayres, de 42 anos, morreu na noite de domingo, 8, após permanecer internado por 20  dias. Ele estava internado desde 20 de dezembro após ser vítima da explosão de um trator na cidade de Chapada dos Guimarães, a 64 km de Cuiabá. O empresário estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do  Hospital de Anápolis, em Goiás, e o corpo deve ser encaminhado ainda hoje para Cuiabá. 


A previsão é de que o corpo do empresário chegue a Cuiabá às 22h30, em voo comercial. O velório terá início às 23h, na sala das Orquídeas, na Capela Jardins. O enterro está programados para às 14h de terça-feira. 

Leia Mais:
Empresário morre em decorrência de queimaduras após explosão em Manso

Dois dias após a explosão, em 22 de dezembro, o empresário Valdinei Lousada, de 34 anos, faleceu em decorrência das queimaduras também sofridas durante o acidente. 

A explosão aconteceu quando um trator carregado de combustível pegou fogo, passou o fogo para uma caminhonete Amarok e para um barracão dentro da fazenda. Desta forma, atingiu duas pessoas, Jean Gabriel Lemos Ayres, de 42 anos, e Valdinei Lousada, 34 anos.

Na hora, as duas vítimas foram conduzidas por terceiros que estavam no local para fora da fazenda. No meio do caminho, eles encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e entregaram as vítimas. De acordo com informações, Jean teve 70% do corpo queimado, e Valdinei teve quase 100% do corpo queimado.

*Atualizada 10h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet