Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

dinamite

Bandidos explodem e roubam caixas eletrônicos e danificam agência bancária

Foto: Do Internauta

Bandidos explodem e roubam caixas eletrônicos e danificam agência bancária
Pelo menos dois caixas eletrônicos foram alvos de explosões e roubados na madrugada desta terça-feira (10), em uma agência do Caixa Econômica Federal na cidade de Mirassol do Oeste (238 km de Cuiabá). O crime foi registrado na rua 28 de Outubro, na região central do município, quando, por volta de 3h, moradores das proximidades comunicaram à Polícia Militar (PM) sobre o estrondo.

Leia mais:
Armas de fogo foram usadas em 74% dos assassinatos; Sesp registra queda de 15% em mortes

Com a explosão parte da unidade bancária ficou destruída e as vidraças foram estilhaçadas. De acordo com o Jornal Oeste, em frente ao local os policiais encontraram uma munição intacta calibre 556, de fuzil, e na Rua Miguel B. de Carvalho, vizinha à cena do crime, foram recolhidas cápsulas de 9 mm e também de fuzil. 

Ainda não há informação sobre a quantia de dinheiro roubada ou sobre quantas pessoas teriam participado da ação. Populares informaram aos policiais que os bandidos em uma moto e um carro baixo, que não foram identificados.  Deste modo, profissionais de cidades vizinhas também foram informados sobre o crime e um bloqueio na rodovia MT-175 realizado.

Foi informado ainda que a Polícia Federal (PF), já foi acionada para realizar a perícia no local e contabilizar os estragos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet