Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Monstruosidade

Homem é preso por esfaquear esposa, amputar suas mãos e tentar carbonizar cadáver

Foto: Reprodução/Paranatinga News

Homem é preso por esfaquear esposa, amputar suas mãos e tentar carbonizar cadáver
Um homem identificado como Joiton Caetano Fonseca, 44, foi preso nesta quinta-feira (12), após amputar as mãos, arrancar vários órgãos e carbonizar o corpo de sua esposa, Eníra de Souza Amorim, de 46 anos, nas proximidades Paranatinga (375 km de Cuiabá). A mulher foi assassinada na noite de quarta-feira (11), no sítio onde vivia com o marido, em um assentamento conhecido como Boa Vista (a 175 km da cidade). A suspeita é de que ele fosse esquartejar o cadáver, para facilitar a ocultação. Ele teria cometido o crime após a mulher decidir que não iria mais conviver com o mesmo. 


Leia mais:
Casal denuncia perfil que utiliza sua foto para comprar imagens de crianças nuas; usuário oferece sexo com menores

A Polícia foi informada sobre o crime pelo pai de Joiton, proprietário do imóvel onde morava o casal. Para chegar a denúncia, uma equipe se deslocou até a localidade e ao chegar ao local se deparou om o cheiro de fumaça, oriundo do quintal da casa. Os policiais logo perceberam que se tratava do corpo da vítima que estava sendo queimado. Na sequência, o suspeito foi abordado quando tentava deixar o local, mas inicialmente ele negou ter cometido o assassinato.Versão, desmentida pouco depois.

Aos policiais, Joiton alegou ainda que a mulher havia tentado assassiná-lo com uma faca, e que ela tomava remédios controlados. Relatou que na última noite, eles tiveram uma discussão, momento em que ele teria se descontrolado e a esfaqueado. Questionado sobre o porquê das atrocidades cometidas contra a vítima, o preso não apresentou justificativas.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Paranatinga e será levado posteriormente para a cadeia pública do município. Um dos investigadores da Polícia Civil informou que o acusado morava em Tangará da Serra (280 km da Capital) e que estava casado com Eníria há um ano, tendo sido preso anteriormente por violência doméstica (lei Maria da Penha).

O corpo de Eníria foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), onde passará por exame de necropsia que confirmará a causa da morte. Os parentes dela ainda deverão comparecer até o órgão para fazer a identificação da vítima. Ainda não há informações sobre horários e locais dos procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet