Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais um caso

Motorista do Uber tem carro quebrado e é perseguido por taxistas no aeroporto; vídeo e fotos

Foto: Reprodução/Ilustração

Motorista do Uber tem carro quebrado e é perseguido por taxistas no aeroporto;  vídeo e fotos
O motorista do Uber, Diego de Oliveira Rodrigues, teve o carro danificado e foi perseguido por taxistas na noite desta quinta-feira (12), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O rapaz contou com exclusividade à reportagem do Olhar Direto que teve de fugir do local e por pouco não se envolveu em um acidente na avenida João Ponce de Arruda. Ao todo, eram cerca de 10 taxistas cercaram o veículo.


Leia mais:
Confusão entre Uber e taxista na frente de shopping termina na delegacia; fotos e vídeo

Diego contou à reportagem que estava esperando um passageiro no aeroporto quando a confusão começou: "Eu fui pegar um passageiro e cerca de dez taxistas se reuniram ao redor do meu carro. Pedi para que as pessoas descessem, mas mesmo assim começaram a chutar o veículo. Assustado, eu sai de lá, mas fui perseguido por alguns na avenida João Ponce de Arruda".



"Eles vieram atrás de mim e tive que subir no canteiro para evitar uma batida. Chegou a cortar um dos pneus do meu carro, que ficou bastante danificado por conta dos chutes", completou o rapaz, que está na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências (BO) contra os agressores.

Diego informou ainda ao Olhar Direto que trabalhar como motorista do Uber desde o primeiro dia que o aplicativo começou a funcionar em Cuiabá: "É a primeira vez que aconteceu algo tão grave assim. Já tinha passado por algo parecida há umas três semanas, em frente ao Shopping Três Américas, quando também me cercaram, só que daquela vez consegui fugir a tempo".

Testemunhas informaram que na delegacia, o taxista tentou amenizar o caso, mas o motorista do Uber resolveu representar contra ele. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Primeiro caso

Uma confusão, entre um motorista do Uber e um taxista, terminou no Cisc Planalto, na noite da última quinta-feira (05), em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, os dois teriam discutido e o taxista teria pego o celular do rapaz. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes até a delegacia. O fato foi registrado em frente ao Shopping Três Américas.

Sem violência

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Cuiabá, Antônio Bodnar, condenou o episódio ocorrido na semana passada (05), que terminou com um motorista do Uber e um taxista encaminhados para a delegacia. Bodna afirmou que ficou sabendo do ocorrido pela reportagem, mas condenou a atitude: “Não apoiamos”. Ele ainda comentou que nenhuma outra manifestação está prevista: “Precisamos da regulamentação”.



Atualizada às 23h06 e às 23h12.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet