Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Alzheimer

DHPP localiza dona de tradicional restaurante de Cuiabá desaparecida há 3 dias

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

DHPP localiza dona de tradicional restaurante de Cuiabá desaparecida há 3 dias
A comerciante Ítala Griggi, dona do tradicional Bar Esperança, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, ficou desaparecida durante de três dias. Familiares se mobilizaram através das redes sociais na busca por mais informações. A Polícia Judiciária Civil também foi acionada e encontrou a empresária


Leia mais:
Sarau SOS Ítala é sucesso e reúne clientes que relembram os quarenta anos do restaurante
 
Segundo as informações iniciais, a comerciante deixou o apartamento de sua sobrinha no último dia 10, onde está morando nos últimos meses, para visitar uma irmã, em Várzea Grande. Desde então, os familiares não viram mais a comerciante. Porém, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou Ítala na tarde desta sexta-feira (13).
 
Familiares estavam divulgando mensagens em grupos de WhatsApp para informar o desaparecimento. Segundo as informações, ela estaria sofrendo de Mal de Alzheimer e não teria conseguido voltar para casa.
 
Tradicional em Cuiabá, o “Bar da Ítala” é um reduto de advogados, jornalistas, médicos e outras figuras públicas da cidade, além de ser referência em comidas típicas. Também é frequentado por políticos e ganhou a fama de ser “reduto tucano”.
 
Em 2015, o restaurante, onde também era a residência da comerciante, sofreu um incêndio. Amigos e clientes de Ítala promoveram um Sarau para ajudá-la a adquirir materiais e reformar o local. O restaurante chegou a ser reaberto. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet