Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

medidas

Secretário quer recuperar imagem do Governo de MT e foca em apresentar ações para população

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Secretário quer recuperar imagem do Governo de MT e foca em apresentar ações para população
O secretário de Estado do Gabinete de Comunicação, Kleber Lima, afirmou que buscará a recuperação da imagem do Governo do Estado com a apresentação das ações realizadas. De acordo com ele, os próprios membros da gestão não tem noção de tudo que foi realizado devido ao fato de estarem muito focados apenas na própria área.


Leia mais:
Taques dá posse ao mais votado para Diretoria da Polícia Civil e cobra agilidade em integração

“Hoje, nem mesmo quem está no Governo conhece tudo que está sendo feito. O Governo é muito grande. Existem muitas ações que não estão sendo divulgadas, que as pessoas não sabem que está acontecendo. Então vamos apresentar tudo para a população”, afirmou Kleber Lima, em visita ao Olhar Direto, na sexta-feira (14).

Lima assumiu o cargo em novembro de 2016 com a missão de alavancar a imagem da administração do governador Pedro Taques (PSDB). Na virada da metade do mandato, o chefe do Executivo Estadual sofre com desgastes em decorrência de medidas de austeridades fiscal, tomadas, segundo o Governo, devido ao momento de crise econômica.

Entre essas medidas impopulares, as mais impactantes foram a mudança da data de pagamento dos servidores estaduais e o não pagamento integral da Revisão Geral Anua (RGA). Além disso, Kleber avalia que, sem a conexão ideal com a população, o Governo não conseguiu explicar que chega a possuir mais obras, programas e novos investimentos maiores do que no período de preparação para Copa do Mundo 2014, apesar da crise

Agora, de acordo com ele, a administração entrou em uma nova fase, não só a comunicação. As trocas no secretariado e o foco em entregar os resultados das atividades iniciadas até agora são mudanças que terão um impacto grande para a população. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet