Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

oscilação

Proprietário do resturante Getúlio denuncia risco de incêndio em rede elétrica na 24 de Outubro

Proprietário do resturante Getúlio denuncia risco de incêndio em rede elétrica na 24 de Outubro
Comerciantes reclamaram na manhã deste sábado (14) ao Olhar Direto  em razão da frequente oscilação na rede de energia elétrica o que pode gerar um incêndio prejudicando estabelecimentos instalados na rua 24 de outubro, no Centro Sul de Cuiabá. De acordo com o sócio-proprietário do restaurante Getúlio, Afonso Salgueiro, o problema vem ocorrendo desde a manhã de sexta-feira, 13, mas ainda não foi resolvido pela concessionária de energia elétrica.


Leia mais:
Armas de fogo foram usadas em 74% dos assassinatos; Sesp registra queda de 15% em mortes


Segundo contou, a oscilação começou com um problema em um dos fusíveis em um poste que fica aos fundos do restaurante, que está instalado na avenida Getúlio Vargas. A reclamação quanto ao problema foi relatada para empresa Energisa desde às 9h da manhã, no  entanto, a concessionária atendeu ao pedido somente em torno do meio-dia.

Na visão de Afonso, os eletricistas fizeram apenas uma ação paralela no poste para manter um dos fusíveis presos ao cabo de energia, considerando que o problema persistiu. Mediante a situação, uma nova reclamação foi feita às 16h de ontem, mas sem uma solução definitiva.

Outro Lado

De acordo com a assessoria de imprensa da Energisa, uma equipe já está a caminho do local para que  o caso seja verificado. A informação é de que pode ser um problema tanto da rede elétrica quanto da instalação interna. A confirmação da causa ainda deve ser apurada pela empresa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet