Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Goiabeiras

Tentativa de roubo ao BB em área nobre termina em troca de tiros e com ladrão baleado; Veja Fotos

17 Jan 2017 - 12:40

Da Redação - Patrícia Neves/André Garcia Santana

Foto: André Garcia Santana

Tentativa de roubo ao BB em área nobre termina em troca de tiros e com ladrão baleado; Veja Fotos
Mais uma agência bancária em Cuiabá foi alvo de assaltantes nesta terça-feira (17). Dessa vez, o Banco do Brasil, agência Estilo, localizado na avenida Lava-Pés, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, foi invadido por pelo menos dois criminosos que chegaram em uma moto, imobilizaram e roubaram a arma de uma segurança. Na ação, outro profissional da unidade deu início a uma troca de tiros, atingindo com dois disparos um dos criminosos. Ele acabou baleado no ombro, como resposta ao ataque. Um cliente também foi atingido de raspão.


Leia Mais:
Quatro suspeitos de venda de produtos roubados pelo Facebook são presos

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo utilizado pelos assaltantes possui placas adulteradas e foi deixado no local durante a fuga do segundo envolvido. Para sair dali, um dos suspeitos roubou a moto do porteiro I.F, que estacionava pelas proximidades do banco. O segurança e o bandido ferido foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebem atendimento médico. 

Assustados com a situação, que durou aproximadamente cinco minutos, os clientes tentaram se proteger como possível. De acordo com o auxiliar administrativo Antônio Maria, que estava dentro do banco no momento, foram ouvidos pelo menos seis disparos. “A moça que estava na recepção estava muito nervosa, gritando e chorando. Mas foi tudo muito rápido, o cara chegou falando que a segurança tinha perdido, aí o colega viu e já começou a disparar. Ele foi bem corajoso.”

Em decorrência do confronto, a porta de vidro da agência ficou destruída e o local foi fechado para os procedimentos investigativos necessários, iniciados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). A suspeita é de que a dupla tenha contado com pelo menos mais um comparsa. Até o momento uma arma de fogo do tipo pistola, foi apreendida e a polícia realiza rondas na tentativa de localizar os bandidos. Nenhuma quantia chegou a ser levada da unidade. 

Na semana passada outras agências, da cooperativa Sicredi também foram alvos de ladrões. No dia 12, a unidade instalada na Barão de Melgaço foi alvo de dois criminosos que roubaram a quantia de R$ 350 mil. Dois dias depois, a agência Sicredi da avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA)foi atacada por dois bandidos. Os criminosos chegaram de moto, mas não conseguiram efetuar a ação criminosa. Um dos ladrões usava uma arma de brinquedo.

Atualizada às 14h22

Veja vídeos:
 

Vídeo: Mídia News


Vídeo: Mídia News

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet