Olhar Direto

Quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Notícias / Esportes

Após indicação de Renato Gaúcho, mato-grossense deve ser anunciado como reforço do Grêmio

Da Redação - Wesley Santiago

18 Jan 2017 - 16:54

Foto: Reprodução

Após indicação de Renato Gaúcho, mato-grossense deve ser anunciado como reforço do Grêmio
O atacante várzea-grandense, Jael, está perto de fechar com o Grêmio (RS). Velho conhecido do técnico Renato Portaluppi, ele foi indicado pelo próprio treinador. O atleta estava no Joinville e tem passagens por Flamengo, Portuguesa e Bahia, clube em que trabalhou com o treinador. As tratativas estão avançadas com o atleta.

Leia mais:
Em reconstrução após tragédia, Chapecoense empresta dois jogadores do Luverdense

No ano passado, o mato-grossense assinou contrato com o Joinville até dezembro após deixar o Chongqing, da China. Recentemente, chegou a ser anunciado no site oficial do Fortaleza, mas a negociação não evoluiu por não haver um acordo com o São Caetano, dono dos direitos do jogador. 
 
Em 2011, na primeira passagem de Renato Gaúcho, o centroavante foi indicado pelo treinador, quando o Tricolor também buscava reforços para a Libertadores. Após a desistência na negociação pelo colombiano Angelo Rodríguez, do Tolima, o nome voltou a ser falado no clube gaúcho.
 
A diretoria admite que as negociações estão avançadas com o jogador, embora diga que a contratação só está fechada quando é anunciada oficialmente no site do clube. Jael seria o quarto reforço da temporada, após as chegadas de Michel, Léo Moura e Leonardo.
 
Jael Ferreira Vieira, mais conhecido como Jael, ‘O Cruel’, nasceu em Várzea Grande. Em julho de 2008, o jogador foi comprado por um grupo de investidores junto ao Criciúma e cedido ao Atlético Mineiro. Em 2009 foi novamente cedido, desta vez para o Cruzeiro. Sem chances no clube mineiro, onde não disputou sequer uma partida, preferiu se transferir para o Goiás.
 
No ano passado, defendendo o Joinville, foram 20 jogos e sete gols marcados. Ele também foi campeão da Série B, pelo mesmo time, em 2014. Na ocasião, foram 34 jogos e 19 gols.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARCO
    19 Jan 2017 às 12:54

    Tem um ponto no final da frase para os analfabetos de plantão que não entenderam.

  • totó
    19 Jan 2017 às 10:58

    Muito novo para tanto. Será que virou atleta profissional com nove anos de idade?

  • paulo matos
    18 Jan 2017 às 18:23

    2008?

Sitevip Internet