Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Motorista invadiu cruzamento

Colisão causa capotamento e deixa três feridos na Avenida 8 de Abril; pista permanece fechada (veja fotos)

19 Jan 2017 - 11:46

Da Redação - André Garcia Santana / Da reportagem local - Isabela Mercuri

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Colisão causa capotamento e deixa três feridos na Avenida 8 de Abril; pista permanece fechada  (veja fotos)
Um veículo modelo Uno, de cor cinza, capotou após ser atingido por um Corsa no cruzamento da Avenida Oito de abril, no bairro Porto, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (19). O motorista do Uno, identificado como Edson Tierre, 24, não sofreu ferimentos graves. Ele estava acompanhado por sua irmã, de 21, que sofreu escoriações no braço e reclamava de dores na coluna, e pela namorada, de 26, que devido a uma queda de pressão chegou a desmaiar.


Leia mais:
Colisão em rodovia mata quatro de uma família e empresário de 37 anos; vítimas são identificadas

Ao Olhar Direto, um tio do condutor informou que os três foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Santa Rosa, onde recebem atendimento médico. De acordo com ele, o outro veículo era conduzido por uma mulher, que ficou bastante assustada com a situação. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e liberada após a confecção de um boletim de ocorrência.

A ocorrência foi registrada por volta de 9h30, aproximadamente 15minutos depois de uma colisão entre um Fiesta e um Gol, no mesmo lugar. Segundo populares, neste caso não houve feridos, uma vez que a batida foi fraca e só causou alguns amassados. O trecho já foi palco de diversos acidentes, que diminuíram recentemente graças a instalação de sinalização.

Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá também estiveram no local e interditaram um trecho da avenida, que permanece fechada.

Atualizada às 12h08
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet