Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ventos de 60 km/h

Alerta de chuvas intensas em Mato Grosso segue no final de semana; mínima de 21ºC em Chapada

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Alerta de chuvas intensas em Mato Grosso segue no final de semana; mínima de 21ºC em Chapada
O alerta de chuvas intensas em Mato Grosso segue neste final de semana. O aviso, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é para as regiões Centro-Sul, Nordeste, Norte, Sudeste e Sudoeste de Mato Grosso. Há probabilidade de ventos intensos de até 60 km/h. A mínima em Chapada dos Guimarães pode chegar a 21ºC.


Leia mais:
Mato Grosso tem registro de alerta de chuva intensa e mínima em Chapada chega a 21ºC
 
Na quinta-feira, 19 de janeiro, o Inmet havia emitido sinal de alerta de chuvas intensas para as regiões Centro-Sul, Norte e Sudoeste. Tal sinal permanecia até sexta-feira, 20.
 
O sábado (21) e o domingo (22) em Mato Grosso serão de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
 
O final de semana em Cuiabá será de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima fica em 23ºC, enquanto a temperatura máxima nos 31ºC.
 
Em Chapada dos Guimarães o sábado deverá ser nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde. Já no domingo tempo encoberto com chuvisco. A mínima fica em 21ºC no sábado e a máxima em 31ºC.
 
Rondonópolis segue a perspectiva de Chapada dos Guimarães. No principal município da região Sul de Mato Grosso os termômetros devem registrar mínima de 21ºC e máxima de 29ºC neste final de semana.
 
Em Cáceres a mínima fica em 21ºC e a máxima em 31ºC no final de semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet