Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

por volta das 21h

Homem é encontrado pelado na rua em Mato Grosso; quatro perseguiam a vítima

Foto: Messias Filho/Agora MT

Homem é encontrado pelado na rua em Mato Grosso; quatro perseguiam a vítima
Um homem completamente nu e machucado foi encontrado embaixo da Av. Marechal Rondon, no Cais, em Rondonópolis. A vítima foi encontrada por policiais por volta das 21h de sexta-feira, 20 de janeiro, após estes terem ouvido disparos de arma de fogo vindos da localidade que fica aos fundos da 1ª Delegacia de Polícia do município.

 
A ocorrência é considerada "inusitada" uma vez que pouco antes dos policiais ouvirem os disparos vindos da localidade, um casal com dois filho "invadiu" o pátio da Delegacia pedindo abrigo no local alegando que estavam sendo perseguidos por homens em motos que haviam atirado contra eles e um motociclista que estavam socorrendo.

Leia mais:
Sargento da Policia Militar acusado de ameaçar jovem encontrado morto será ouvido em inquérito
 
Durante o atendimento ao casal e seus filhos os policiais da 1ª Delegacia de Polícia ouviram tiros que estariam acontecendo no fundo da delegacia, embaixo da ponte na Av. Marechal Rondon, no Cais. Ao se deslocarem até o local, conforme informações do site Agora MT, os policiais se depararam com um homem nu, machucado e uma moto caída ao chão.
 
A cena se encaixava com a história contada pelo casal que havia se dirigido até a delegacia pedindo socorro.
 
Três viaturas da Polícia Militar, motos do Grupo CAR e uma viatura da Polícia Civil se dirigiram até o local da situação. O homem foi levado para a delegacia completamente atordoado e não sabia explicar como havia chegado ao local e nem porque estaria sem roupas.
 
De acordo com relatos do casal para a Polícia Civil, eles trafegavam pela rua Rosa Bororo quando foram ultrapassados por uma motocicleta em alta velocidade, cujo piloto ao passar por um quebra-molas perdeu o controle e caiu. O casal revelou ainda que ao pararem o carro para prestar socorro três motos se aproximaram em alta velocidade, de onde dois homens desceram armados e começaram a atirar contra a vítima que estava caída ao solo.
 
O proprietário do veículo relatou ainda aos policiais que pediu para a esposa que dirigia o carro que acelerasse e fugisse do local. Ainda conforme o casal, neste momento um dos homens atirou contra o veículo.
 
O homem nu foi encaminhado para atendimento médico com várias escoriações e um corte no pé esquerdo. A vítima informou aos policiais que após o almoço foi para a casa de um homem que conhecia pelo apelido de "bié" e que na residência começaram a beber. No imóvel, segundo o homem, havia mais um homem que seria sobrinho de "Bié".
 
A vítima declarou aos policiais que houve uma discussão a noite na residência, após "Bié" o acusar de flertar com sua esposa e passou a agredi-lo e que o sobrinho do agressor começou a efetuar disparos contra ele.
 
O homem, ainda transtornado, relatou que não se recordava dos fatos após a discussão.
 
Dois Boletins de Ocorrência foram registrados, sendo um como tentativa de homicídio contra o casal e seus filhos e outro como tentativa de homicídio com motivação passional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet