Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

8 de Abril x Ipiranga

Delegado vê imprudência em acidente que matou estudante de 13 anos e pede teste de embriaguez

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Reprodução

Delegado vê imprudência em acidente que matou estudante de 13 anos e pede teste de embriaguez
O delegado Francisco Kunze, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), crê em imprudência, no acidente da noite do último domingo (29), que culminou na morte da adolescente de 13 anos, identificada como Anna Júlia Alvez, que teve o corpo esmagado após ser atropelada por um ônibus: “O local era sinalizado e provavelmente o piloto não parou”, disse o delegado ao Olhar Direto.


Leia mais:
Adolescente de 16 anos pilotava moto em acidente que matou estudante de 13 anos esmagada

“O que os policiais me passaram é que o piloto da motocicleta era adolescente. Não temos a confirmação de que ele estaria embriagado no momento do acidente. Foi pedido um exame para verificar esta situação e logo teremos os resultados”, disse o delegado em entrevista ao Olhar Direto.
 
Kunze acredita que o fato poderia ter sido evitado: “Infelizmente, parece que foi imprudência. O local tem sinalização horizontal, o que leva a crer que ele realmente não parou. A preferencial era do coletivo, que estava descendo a avenida Ipiranga”, comentou.
 
O caso
 
Uma adolescente de 13 anos, identificada como Anna Júlia Alvez, morreu na noite de domingo (29), vítima de um atropelamento por um ônibus. O acidente foi registrado na avenida 8 de Abril no cruzamento com a avenida Ipiranga, em Cuiabá. O fato foi registrado por volta das 21h30. Quem pilotava a motocicleta era um menor, de apenas 16 anos.
 
O ônibus fazia a linha para o bairro Cophamil (101). A menina era garupa de uma motocicleta que foi parar embaixo da roda de um ônibus da empresa Integração Transportes sendo esmagada na sequência. O corpo ficou preso embaixo da roda do coletivo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet